Eu quero aprender Português

Olá, você mora no Brasil e ainda não aprendeu português…ou mora em outro país, mas gosta da língua, ou precisa aprender para seu estudo ou trabalho, a gente entende como é porque a gente já passou por isso. Nós somos um grupo de professores que moramos no Brasil e adoramos as línguas, as culturas, a variedade.

Se você quiser aprender português uma dica que damos é escutar muita música, a música brasileira é rica e tem para todos os gostos. Para os románticos um Roberto Carlos, para os que gostam uma música com conteúdo mais políticos podem escutar Chico Buarque, para aqueles ecléticos, um Zeca Baleiro iria bem, para os amantes do Samba um Martinho da Vila e não pode faltar o Raúl Seixas, o dia que vocês rirem de alguém gritando “Toca Raúl”, pode se dizer que já quase são brasileiros, kkkk.

Fora isso, também podem fazer aulas conosco, podemos garantir, são aulas bem diferentes, alternativas, entretidas, vocês vão gostar.

Podem deixar um comentário aqui no blog ou nos escrever a queroaprenderlinguas@gmail.com, que nós entraremos em contato.

Um abraço e boa música para vocês

3 respostas para Eu quero aprender Português

  1. MARQUEZ disse:

    Hola!
    Estoy muy interesada en aprender portuguess y no se como hacerlo. A ver si me podeis ayudar.Gracias!

  2. Beto disse:

    hola un gusto y gracias, mi intencion es aprender portugues, como poçuedo hacer, desde ya muchas gracias abrazo

Deixe um comentário